Ana Maria Braga usou as redes sociais na noite de quarta-feira (29), para mandar uma indireta, depois de se envolver em uma polêmica com a Buba de "Renascer".
No dia anterior, a apresentadora tinha sido acusada de transfobia, depois de tratar a personagem no masculino, enquanto falava com a colega Tati Machado.
Leia também:
"A Buba ou o Buba?", perguntou a loira. "A Buba mesmo. É uma mulher", disse a jornalista em resposta. Assista abaixo:
Ana Maria Braga é icônica, mas dá umas bolas foras totalmente indefensáveis. Ela perguntando à Tati Machado como deveria se dirigir à Buba é imperdoável. #MaisVocê pic.twitter.com/glgkJq3K3V
— Danilo wants to battle! (@Reenlsober) May 28, 2024
O momento viralizou nas redes sociais e Ana Maria Braga foi bastante criticada. "Ana Maria Braga é icônica, mas dá umas bolas foras totalmente indefensáveis. Ela perguntando à Tati Machado como deveria se dirigir à Buba é imperdoável", disse um perfil no X, antigo Twitter.
"A cara da Thati Machado representa metade do Brasil ouvindo Ana Maria perguntar se é 'a Buba ou o Buba'", pontuou mais um. "Ana Maria Braga dando show de transfobia hoje no programa com a Buba", escreveu outro.
Reflexão após polêmica com Buba de 'Renascer'
Em resposta, Ana Maria compartilhou uma reflexão e recebeu apoio dos fãs no Instagram. "Não tem como dar errado para quem não desiste de fazer o certo", publicou a loira.
"Não MESMO. O BEM Sempre VENCE!", escreveu uma internauta. "Quem planta o bem, com certeza colherá o bem", comentou outra no perfil da loira.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!