Ana Maria Braga iniciou o programa "Mais Você" desta segunda-feira (1º) com a repercussão do caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Ao chamar o vídeo que apresentaria a exibição de um depoimento da atriz, a apresentadora foi surpreendida com um vídeo de quatro segundos que mostrava macacos.
Leia também:
Ao voltar do ar após um corte brusco nas imagens, Ana Maria se desculpou e disse ter se tratado de um erro. "Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir… É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou passou", explicou.
https://twitter.com/Felipejfk/status/1554103396776513539
Mais tarde, por meio do Twitter, a apresentadora do matinal se explicou sobre o assunto após a grande repercussão na web e revelou que a pessoa responsável pelo erro foi demitida.
"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", escreveu.
Nos comentários da publicação, internautas deram suas opiniões sobre o acontecido. "Parecia que foi de propósito", escreveu uma conta. "Não dá mais pra tratar racismo como erro bobo", comentou mais um.
https://twitter.com/ANAMARIABRAGA/status/1554148966572474373
No perfil do Instagram, Ana Maria publicou um vídeo onde se desculpa pelo ocorrido. "É meu sincero pedido de desculpas. O VT entrou errado e isso é um erro que simplesmente não pode ser tolerado! Racistas não passarão", escreveu na legenda da publicação. Confira:
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!