Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso de agressão sofrida por ela no sábado (11), pelo marido, Alexandre Correa. O desabafo aconteceu no final do "Hoje em Dia", desta segunda-feira (13).
No encerramento do programa, a apresentadora disse que não está forte o suficiente para contar tudo sobre o assunto, mas aproveitou o momento para agradecer o carinho do público.
Leia também:
"Eu queria aproveitar agora para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para a minha família, mas eu ainda não tô pronta para falar a respeito", iniciou.
"Assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu promete trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração. Um beijo grande e obrigado a todos", completou Ana Hickmann.
A famosa registrou um boletim de ocorrência contra o marido, nele consta, segundo o g1, que Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.
Apesar disso, o empresário negou a agressão. Em nota, Alexandre Correa confirma a briga com a apresentadora, no entanto, disse ser "inverídico" que deu cabeçadas em Ana Hickmann.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!