A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou oficialmente após ser proibida de vender mansão em Itu, São Paulo, onde morava com o ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Em comunicado enviado ao iBahia nesta sexta-feira (22), a famosa lamentou a decisão do ex em acionar a Justiça contra a venda.
De acordo com a nota, assinada pela defesa de Ana Hickmann, o imóvel foi colocado à venda justamente para acabar com as dívidas feitas por Alexandre enquanto ele era administrador das empresas do casal. A informação foi repassada para a Justiça.
Leia também:
Ainda no posicionamento, a apresentadora afirma que a atitude de Alexandre foi "um tiro no pé", já que "sem a venda dos ativos imobiliários, o risco de perdimento do patrimônio é grande".
Por fim, Ana Hickmann se mostrou surpresa com a notícia e afirmou que, na última terça-feira (19), havia recebido um sinal positivo da advogada do ex-marido sobre a venda do imóvel. A defesa da apresentadora ainda estuda se vai recorrer da decisão.
Leia o posicionamento de Ana Hickmann na íntegra:
"O imóvel de Itu foi anunciado ao mercado, principalmente, para tentar sanar as dívidas contraídas por Alexandre Bello Correa, enquanto era administrador das empresas do casal, conforme Ana Hickmann informou à justiça.
A decisão de indisponibilização dos bens imóveis para venda era absolutamente desnecessária, uma vez que qualquer alienação depende da concordância de credores e da assinatura de Alexandre. Decorre de lei. Eram casados pelo regime da comunhão parcial de bens, os imóveis estão registrados e foram adquiridos durante o casamento. O pedido de Alexandre, portanto, é um tiro no pé, mera Vitória de Pirro, uma vez que sem a venda dos ativos imobiliários, o risco de perdimento do patrimônio é grande. A defesa de Ana ainda estuda se irá recorrer.
Além disso, Ana Hickmann está surpresa com a notícia, já que na última terça-feira (19), recebeu, por meio da advogada de Alexandre Correa, a indicação de Luiz de Oliveira Neto (CRECI 95447), para trabalhar por ele a venda da casa. Tal ação demonstra a falta de seriedade dos requerimentos que Alexandre faz na justiça."
Alexandre Correa detona Ana Hickmann por vender mansão
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, descobriu que a apresentadora colocou a mansão onde viveu com ela à venda e não gostou da notícia. Apesar de também ser dono do imóvel e possuir 50% da propriedade, ele não foi consultado sobre o destino da mansão, que está à venda pela bagatela de R$ 40 milhões.
Em entrevista ao Notícias da TV, o empresário afirmou que tomou conhecimento da decisão através das redes sociais. "Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada", contou ele.
"Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada. Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões", desabafou. Alexandre Correa e Ana Hickmann moraram na mansão até novembro do ano passado, quando o casal se separou após a apresentadora denunciá-lo por violência doméstica.
Alexandre afirmou que, para ele, este foi mais um capítulo dos sofrimentos que vem vivendo desde a separação. "Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!