A apresentadora Ana Hickmann abriu o jogo sobre o relacionamento abusivo que viveu com Alexandre Correa. A revelação foi feita no domingo (26), em entrevista ao 'Domingo Espetacular'.
Durante o programa, a apresentadora contou detalhes da agressão sofrida no início do mês e revelou que tudo começou após ela ter uma conversa com o filho sobre problemas financeiros.
Leia também:
"Naquele dia 11, no sábado, pouco depois do almoço, houve uma conversa com o meu filho na cozinha. Falei sobre mudanças na nossa casa. Sempre tive conversa aberta com meu filho, mas, por conta dessa conversa e de outras coisas, a briga começou. Começamos com uma briga verbal e tudo acabou terminando do jeito que o Brasil descobriu", contou.
"Ele falava: 'Sua mãe está mentindo, ela é louca'. Eu falei: 'Para de mentir'. Aí começou a esquentar. Foi aí que eu pedi para essa pessoa [nossa funcionária] para levá-lo para a parte de trás de casa", seguiu Ana Hickmann.
"O Alexandre começou a gritar, me chamando de louca. Do jeito que ele veio para cima, eu falei: 'Você vai me bater?'. Quando eu falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio me dar uma cabeçada, ele não me acertou porque eu esquivei", completou.
Foi nesse momento que a apresentadora teve o braço machucado, segundo depoimento: "Fiquei com medo, muito medo. Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele fecha a porta na parte do meu cotovelo. Eu estava com o sangue tão quente que na hora eu não senti dor".
Relacionamento abusivo
Durante a entrevista, Ana Hickmann disse ter vivido um relacionamento abusivo, mas não tinha consciência sobre isso. Entre os insultos, ela afirmou ter sido chamada de gorda e pressionada a fazer plásticas.
"Ele falava: 'Por que você não está se cuidando? Você está gorda, ninguém vai te querer velha'. Ele controlava a minha agenda para qualquer coisa, não só trabalhos, dia de academia, médico. Estava me perseguindo na parte de cirurgia plástica, dizia que eu tinha que fazer isso", revelou.
Ele ficava fazendo chacota em relação as questões físicas, beleza. Isso já me machuca. Isso não é brincadeira, não é elogio. Ele falava isso para outras mulheres. Eu discuti diversas vezes com ele. Isso foi me consumindo, me colocando em uma situação muito desconfortável", completou.
Ana Hickmann ainda revelou ter pedido o divórcio por meio da lei Maria da Penha, que agiliza o processo de separação.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!