A briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo. Desta vez, a apresentadora foi proibida pela Justiça de vender a mansão que morou com o ex-marido em Itu, interior de São Paulo.
Ana Hickmann havia anunciado a venda da mansão sem o consentimento do empresário e o assunto repercutiu nas redes sociais. Ao descobrir, Alexandre Correa entrou na Justiça mais uma vez, e pediu que para que as negociações fossem paralisadas.
Leia também:
Na decisão em que o Notícias da TV teve acesso, assinada pela juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu, a apresentadora foi proibida de continuar a venda da casa por ainda não ter chegado a um acordo saudável com o ex-marido. Segundo a profissional do direito, a venda é "precipitada" e apresenta um "risco de dilapidação".
"Com a possibilidade de esvaziamento de patrimônio comum, frustração da partilha e pagamento da meação do réu, representando evidente perigo de dano que deve ser evitado, a indisponibilidade dos imóveis mostra-se adequada, proporcional e suficiente para os fins pretendidos", decretou.
Alexandre Correa detona Ana Hickmann por vender mansão
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, descobriu que a apresentadora colocou a mansão onde viveu com ela à venda e não gostou da notícia. Apesar de também ser dono do imóvel e possuir 50% da propriedade, ele não foi consultado sobre o destino da mansão, que está à venda pela bagatela de R$ 40 milhões.
Em entrevista ao Notícias da TV, o empresário afirmou que tomou conhecimento da decisão através das redes sociais. "Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada", contou ele.
"Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada. Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões", desabafou. Alexandre Correa e Ana Hickmann moraram na mansão até novembro do ano passado, quando o casal se separou após a apresentadora denunciá-lo por violência doméstica.
Alexandre afirmou que, para ele, este foi mais um capítulo dos sofrimentos que vem vivendo desde a separação. "Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!