A apresentadora Ana Hickmann deu uma entrevista reveladora ao 'Domingo Espetacular', que foi ao ar no domingo (26), onde revelou ter sido vítima de falsidade ideológica.
Ela contou ter entrado com processo de divórcio por meio da Lei Maria da Penha após ter sofrido agressão de Alexandre Correa. "Existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica", disse a famosa.
Leia também:
Em conversa com Carolina Ferraz, Ana Hickmann disse que não poderia contar muitos detalhes de tudo o que descobriu, mas afirmou ter encontrado documentos de operações "lícitas e ilícitas", além de assinaturas "que eu tenho certeza que não são minhas".
A famosa ainda afirmou desconhecer os problemas financeiros das empresas dela já que o marido cuidava de todas as finanças. "Eu confiava 100% nele", disse Ana.
As cobranças judiciais por parte de bancos começaram em junho deste ano. De acordo com petição do Banco Safra, o ex-casal e as empresas são alvos de 46 processos que cobram R$14,6 milhões.
"Quando aquilo saiu [primeiras notícias sobre cobranças de banco], aquilo me machucou muito, eu senti muita vergonha, eu trabalhei a minha vida toda, eu vim do nada, vim da roça, eu construí isso tudo, eu nunca devi pra ninguém, e agora estou devendo para banco?", desabafou na entrevista.
"Eu ainda não posso entrar em detalhes [sobre os documentos que achou], porque a investigação toda está correndo sob sigilo. O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, essa agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, encontrei muita coisa", seguiu Ana Hickmann.
"Algumas, quando eu olhei, eu não consegui identificar, pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas, valores que eu me deparei e falei: 'Não é possível, se isso aqui passou por aqui, por que tudo isso está acontecendo, e aonde está isso?", completou a apresentadora.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!