Apesar de ter pouco tempo de carreira, Ana Castela já possui feitos de sucesso para comemorar. O mais recente é a presença na abertura de "Terra e Paixão", nova novela da Globo que estreia nesta segunda-feira (8).
A cantora regravou o clássico "Sinônimos", de Chitãozinho e Xororó, especialmente para a abertura da novela de Walcyr Carrasco.
Leia também:
Em entrevista ao "Fantástico", a sertaneja comemorou o feito. “Vai ter a minha vozinha, ‘cá’ deles’ Quase praticamente todo dia lá. Então isso é algo de realmente comemorar e quem sabe tatuar também”, afirmou.
Durante o bate-papo com Poliana Abritta, Ana Castela disse que faz tatuagens de tudo o que for especial para ela, como a primeira música de sucesso.
"Minha carreira está toda aqui. E se Deus quiser, meu pai deixar quem sabe eu tatuo outra coisa aqui", explicou a cantora.
“Eu acho que eu tento mostrar que a mulherada pode tudo, né? Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser, que não é só o homem. E ver que se a gente quiser cantar qualquer estilo de música, a gente pode”, finalizou ao falar sobre a representatividade da mulher interiorana.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!