Evangélica, a cantora Nara Costa expôs o relacionamento que possui com o filho gay. Convidada do "Bahia Cast", na noite da última quinta-feira (9), vídeocast apresentado por Pedro Valente, ela disse que não "aceita" a orientação sexual do rapaz, mas que o "ama". Na conversa, a ex-rainha do Arrocha revelou que tomado um susto quando ele assumiu a orientação para ela.
"Meu filho é gay. Para mim, quando ele assumiu que era gay, foi um choque. Mas eu não deixei de amar o meu filho. Deus abomina a prática, o pecado. E eu não deixei de amar meu filho, muito pelo contrário, Deus me direcionou a triplicar o amor pelo meu filho", disse a cantora gospel.
Leia também:
Questionada pelo apresentador sobre se abençoaria um possível casamento do filho e um companheiro, ela negou. "Não [vou]. Eu amo meu filho, mas eu não posso aceitar. Eu respeito. Na Bíblia diz que Deus fez o homem e a mulher. Eu respeito e amo Bruno, que é o namorado do meu filho, ele é muito bom. Mas possa ser que minha cabeça mude [sobre ir à cerimônia]".
A artista baiana ainda disse que possui um amor incondicional pelo rapaz e que ele está "no topo da lista" dela.
"Jesus ama meu filho. É a mesma coisa do maconheiro, Jesus abomina o vício, não ele [o usuário]. Eu não condeno ninguém, eu respeito. Amo meu filho, ali é meu tesouro, é o primeiro da minha lista de oração", completou ela. Veja o vídeo abaixo:
Conheça o filho de Nara Costa
Também cantor, Edoux é uma das novas vozes expoentes no cenário musical baiano e chegou a abrir um show de Luedji Luna.
Ele também cumpre agendas de apresentações em diferentes espaços na capital baiana, incluindo a Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). O cantor, inclusive, já fez feat com a ex-banda de Liniker, os Caralows. Assista:
Por onde anda Nara Costa?
Convertida ao evangelho há 12 anos e fora do arrocha há 6, Nara leva uma vida diferente da que tinha quando era uma das referências no gênero em 2003. Atualmente, a ex-cantora de arrocha se apresenta como Serva de Deus nas redes sociais e congrega em uma Igreja Batista de Salvador.
"Fazem 6 anos que eu larguei o arrocha, nesses 6 anos eu escolhi o anonimato. Para trabalhar meu lado emocional, meu lado espiritual, meu lado pessoal e há quatro anos eu tenho caminhado junto aos convites que as igrejas me fazem para louvar, dar meu testemunho, e é esse a minha caminhada. Não tenho feito nada secular, somente mesmo na Igreja", contou Nara ao iBahia.
Reconhecida nas ruas por admiradores que tiveram seus romances embalados pela voz de Nara, a eterna Rainha do Arrocha fala sobre como é receber o carinho do público 19 anos após o lançamento de seu primeiro CD, o 'Pra Dançar Agarradinho'.
"As pessoas ainda me param nas ruas. Isso é muito gostoso, eu gosto do carinho das pessoas, gosto do amor que as pessoas transmitem, de receber esse afeto, o olhar carinhoso. Isso mostra que a gente marcou uma história, é gostoso de lembrar. Eu conquistei muita coisa através do arrocha. Conheci muitas pessoas, tive o crescimento pessoal na época. Fiz muita coisa que eu queria fazer".
Para Nara, toda carreira no arrocha fica como uma boa lembrança que não deve voltar atrás. "Hoje eu estou sendo feliz, me considero realizada".
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!