Manu Bahtidão assumiu que ela e seu marido iniciaram o relacionamento através de uma traição. A cantora viu sua vida virar uma bagunça após a ex-esposa do seu companheiro Anderson Halliday, Suanny Batidão, detonar na web que a cantora foi o pivô do fim de seu casamento.

Se Marília Mendonça cantava que 'amante não tem lar', parece que na prática a realidade é bem diferente. Após o escândalo, a artista quebrou o silêncio pela primeira vez e deu detalhes de como fisgou o marido, alegando que o fogo era grande.
"A minha história de amor começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez. Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou ‘os casais estão trocados’, e isso também deu música”, disse Manu em entrevista ao Portal Leo Dias.
Leia também:
Ela detalhou que os dois se apaixonaram quando eram comprometidos com outras pessoas. No entanto, afirmou que ambos tinham a necessidade de ficar juntos. "Se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, não faria novamente dessa forma. Mas a gente se apaixonou, eu me entreguei. O fogo no rab* influenciou na época", se defende.
Manu Bahtidão se defende por ser amante
Embora Suanny tenha sido a responsável por divulgar que Bahtidão foi amante de Anderson Halliday, a ex-companheira do atual marido também esteve na mesma posição antes de começar a se relacionar com ele.

"Ela foi amante do meu marido! Quando o Anderson era casado com outra pessoa, de outro relacionamento dele, ela se apaixonou por ele também, tiveram um caso e, depois disso, ele se separou da esposa para ficar com ela, porque ela estava grávida. Ela engravidou durante o caso e, depois disso, veio a nossa história. Foi uma repetição de padrão", argumentou Manu.

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
