Alvo de uma operação da Polícia Federal, Rico Melquiades apareceu aos prantos nesta quinta-feira (16) e fez um extenso desabafo nas redes sociais. Visivelmente abalado, ele comentou da Operação Game Over 2, e lamentou estar sendo tratado como um criminoso.
Ele também informou que a página oficial dele no Instagram será retirada do ar. A operação da polícia investiga irregularidades em jogos de azar online.
Leia também:
"Ficarei sem meu Instagram. Não queria ter que falar sobre isso novamente. Embora este momento seja extremamente difícil para mim e minha família, o que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis", disse ele enquanto chorava.
O campeão de "A Fazenda 13" também fez um pedido especial aos seguidores. "Apelo por empatia e cuidado com os julgamentos precipitados baseados no que é divulgado na mídia. Não mereço ser tratado como um criminoso", completou o influenciador digital. Veja o vídeo abaixo:
Rico Melquiades e irmão de Lucas Guimarães são alvo de operação da PC
O influenciador e ex-A Fazenda Rico Melquiades virou alvo da operação "Game Over 2", da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (15). Ele foi surpreendido com a chegada dos agentes por volta das 5h30 em sua casa, localizada em Maceió (AL), e teve um carro apreendido. O influenciador Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, também é alvo da ação policial.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Rico que, além do carro, teve celulares apreendidos pelos agentes. Rico Melquiades confirmou que teve suas contas bancárias bloqueadas. Não há detalhes sobre quantos mandados foram expedidos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!