O influenciador Alvaro usou as redes sociais para desabafar sobre as polêmicas envolvendo ele e o também influenciador Gustavo Rocha. Em vídeo, ele explica como está a relação entre os criadores de conteúdo e reclama sobre as críticas que as famílias deles estão recebendo.
Após uma briga entre o casal por questões envolvendo a falta de sexo, a relação de Alvaro e Gustavo ficou estremecida. Mesmo distanciados e aparecendo pouco juntos, os influenciadores são muito cobrados pelos seguidores.
Leia também:
Em desabafo, Alvaro esclareceu que a relação deles é aberta. O influenciador garantiu que eles estão solteiros e reclamou sobre os comentários de ódio que estão recebendo. Segundo ele, até os familiares dos dois estão sofrendo com a situação. No vídeo, o influenciador contou que está arquivando as mensagens e que deve entrar com processos judiciais contra internautas.
“Vocês acham que internet é terra sem lei, né? Eu vou mostrar que não”, ameaçou Alvaro. Gustavo chegou a mostrar mensagens maldosas que internautas enviaram para a mãe dele.
No relato, o influenciador chama Gustavo de "Sonso" e "Bicho rastejante" ironizando as vidas amorosas dos dois. Alvaro deu a entender que gostaria de reatar a relação.
Alvaro e Gustavo Rocha brigaram por falta de sexo
Em vídeo publicado pelo próprio Carlinhos Maia no Instagram em agosto, Alvaro reclamou que estava há três meses em um relacionamento com Gustavo e os dois ainda não tinham feito sexo.
"Ridículo do cara****. Três meses que eu tô aqui e cadê que ele com*? O Gustavo paga de doido, juro por Deus. Eu não dou para ninguém, eu tô há três meses ser dar por causa desse vi*do. Eu sou fiel a ele, fico sem meses sem transar, só chupar essa bo****", disse o influenciador em desabafo.
Após a repercussão do assunto, Gustavo Rocha respondeu a questionamentos de Carlinhos Maia sobre a briga com Alvaro e explicou o motivo da falta de sexo do casal.
"Ele tava com o microfone, saiu falando besteira e agora tá expondo uma, enfim [...] Tô muito chateado que ele tá expondo uma intimidade nossa, que ele sabe que tenho uma condição psicológica e que, desculpa, vou ter que me humilhar aqui publicamente", iniciou.
"Quando a gente se conheceu eu falei para ele 'não sei se a gente vai conseguir ter relações sexuais, porque estou passando por problemas psicológicos no momento e estou com dificuldades para ter ereção' e aí ele usou disso para fazer piada", completou Gustavo Rocha sobre o assunto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!