Foto: Lucas Pitangueira/iBahia |
Ainda durante a entrevista, a cantora relembrou a estreia da carreira solo, que aconteceu no Carnaval deste ano, quando esgotou os abadás no dia em que puxou o 'Eu Vou'. "Foi uma surpresa maravilhosa. Um presente dos fãs. No próximo ano vai ser igual, tanto nele como no Chá Rosa, porque eu to vendo que todo mundo pergunta aonde eu vou. O Chá já esgotou o primeiro lote de abadás. Estou bastante ansiosa", disse.
Na sexta-feira (27), a cantora vai fazer o lançamento do "Bloco do Chá" no Rio de Janeiro. O evento, que terá show de abertura de Preta Gil, vai receber as participações especiais de: Claudia Leitte, Nego Do Borel, Araketu, Tuca Fernandes e Dream Team do Passinho.
Foto: Lucas Pitangueira/iBahia |
Em suas apresentações, a baiana costume sempre ousar e aparecer com figurinos sensuais. Na folia de 2016, a cantora garantiu que não será diferente. "Vou causar. Eu tento mesclar o Carnaval com a moda sensual e viajo nisso. Gosto de estar ligada nas tendências e ano que vem vai ser legal. Estou preparando muita coisa nova. O bloco do chá tem uma coisa lúdica e vamos todos (ela e a banda) estar com roupas que remetam o tema", contou. Balanço na carreira
Após a saída do 'Cheiro de Amor', grupo que liderou durante 10 anos, Aline afirma ter tido um grande avanço na sua carreira. "Em quase dois anos de carreira solo eu me surpreendi com muitas coisas e aprendi outras também. Quando eu saí eu imaginei que fosse ser bastante difícil porque estou trabalhando cinco vezes mais, mas é bastante prazeroso eu saber o que estou fazendo e o passo que vou dar. É muito bom poder fazer o que eu quero. Formei uma equipe maravilhosa que veste a minha camisa. Hoje eu sou minha empresária, minha irmã cuida do escritório, mas tudo vem para mim e isso tem dado muito certo", finalizou.
*Com orientação e supervisão da repórter Marília Galvão
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade