Dona de um dos corpos mais desejados do país, a dançarina e apresentadora Aline Riscado confessou que gosta de estar entre as mulheres mais desejadas da atualidade, mas em entrevista ao site 'Ego', a morena afirmou que sente que existe uma pressão maior por parte das mulheres por serem observadoras. "Sinto mais pressão da parte das mulheres. As pessoas procuram imperfeições, e eu também tenho defeitos. Não sou perfeita. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna", contou.
Aline contou também que o título é bom para elevar a autoestima, mas que é preciso tomar cuidado para não perder o foco. "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", declarou Aline.
Chegando aos 30, a apresentadora descartou a hipótese de intervenções cirúrgicas no momento. "Estou muito satisfeita com o meu corpo e não mudaria nada. Sei que sempre dá para melhorar, mas a vida também é feita de outras coisas. Não existe a hipótese de fazer plásticas no momento. Se eu precisar emagrecer, a solução será fazer muita atividade física e fechar a boca", disse.
Ainda em entrevista ao 'Ego', Aline contou qual o segredo para ter o corpo violão. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", revelou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade