A ex-BBB Aline Dahlen chocou o público ao desistir do reality show "Ilha Record" ainda na primeira semana. Apesar das brigas dentro da atração, o motivo para ela desistir do jogo estava foram da ilha.
Aline revelou em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, que o que motivou a saída foi o amor. A influenciadora se apaixonou por Milena Requião e decidiu deixar o reality para viver a paixão.
Leia também:
“Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra (…) Eu saí da Ilha por amor", iniciou.
"Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo 'sofrer por amor' foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher”, completou a atriz.
Aline Dahlen ainda revelou que havia sumido para ingressar no reality show w não queria que o isolamento terminasse com o romance.
“Estava tudo muito recente… e eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo…", disse.
"Agi com o coração e fui atrás dela. Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões”, detalhou, por fim.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!