Depois de anunciar a gravidez e convencer César (Antonio Fagundes) a se casar, Aline (Vanessa Giácomo) vai aproveitar o momento para ameaçar Lutero (Ary Fontoura) nos próximos capítulos de 'Amor à vida'.
De acordo com informações do blog de Patrícia Kougut, quando Aline for à sala de Lutero e o médico se referir a ela como doutora, a secretária questionará e o cirurgião não perderá a chance de atacá-la:
"Certamente tem doutorado em piranhagem. Você foi a melhor aluna da faculdade das piranhas. Conseguiu enganar diretinho o meu amigo César (Antonio Fagundes). Ele caiu no golpe mais óbvio de qualquer caçadora de fortuna: um bebê", dirá.
Veja também:
Amor à Vida: Lutero flagrará César e Aline se beijando
Ao ouvir as críticas do cirurgião, Aline dirá que quer esquecer as desavenças. Porém, Lutero continuará atacando a moça: "Também posso ajudar no processo de divórcio, se ficar do lado do César. Esse é o motivo da sua súbita amizade, não? Desiste, piranha. Você não me engana. Com certeza você fez tudo para ficar grávida e jogar o César contra a parede. E o César, sempre tão lúcido, está se comportando como um velho babão. Eu só te digo uma coisa: o casamento com você vai ser uma catástrofe na vida do César. Quanto a você, pode se cobrir de ouro, mas vai continuar sendo uma piranha de quinta categoria.
Acompanhe o resumo das novelas aqui.
Aline ficará irritada e chamará o médico de "velho gagá e broxa". Lutero dirá que adora ver a máscara de secretária cair, deixando-a ainda mais furiosa. "Adora, é? Então espera para ver quando o César vencer a Pilar (Susana Vieira) no tribunal e eu me tornar uma das donas desse hospital. Aí sim, eu vou fazer da sua vida um inferno. Quanto aos seus 5% (de participação no San Magno) - quer saber a verdade? - eu estou cagando".