icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Causou revolta

Alice Wegmann abre o jogo sobre ausência de Adriane Galisteu em Senna

Apresentadora da Record, Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna, mas não ganhou tempo de tela no projeto da Netflix

foto autor

Lucas Sales

02/12/2024 às 16:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Alice Wegmann explicou a ausência de Adriane Galisteu na série "Senna" da Netflix. Nesta segunda-feira (2), a atriz defendeu o pouco tempo de tela que a apresentadora de "A Fazenda" teve na série da Netflix que aborda a história da piloto Ayrton Senna.


				
					Alice Wegmann abre o jogo sobre ausência de Adriane Galisteu em Senna
Apresentadora da Record, Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna, mas não ganhou tempo de tela no projeto da Netflix. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O comentário da atriz foi feito após um internauta se mostrar indignado com a maneira que a série abordou o romance entre Galisteu e Senna. "Dizem as más línguas que Adriane só aparece três minutos", disparou a seguidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série! Difícil resumir uma vida inteira em 6 episódios. Mas isso não diminuiu o tamanho do herói que ele foi, né?", disparou Weggmann.

Vale destacar que Xuxa teve mais de 15 minutos de tela, já Lilian, personagem que Alice interpreta, apareceu durante 10 minutos. Já Galisteu teve apenas um minuto e 33 segundos ao todo. A atual apresentadora da Record foi a última namorada de Senna.


				
					Alice Wegmann abre o jogo sobre ausência de Adriane Galisteu em Senna
Em entrevista, protagonista da série 'Senna' explicou pouca aparição de Adriane Galisteu na produção. Foto: Netflix e Reprodução

Em outro comentário, a atriz, que também atuou em diferentes tramas da TV Globo, rebateu um internauta que criticou o tempo aparição de Lilian: “Quem é Lilian? Nunca ouvi falar dela na época de vida do Senna".

"Ela não era uma pessoa pública (assim como muitas outras que o Senna namorou - e sequer estão na série)... porque são só 6 episódios. imagina quantas histórias de amigos e mulheres que ele ficou não entraram também! a vida dele era muito grandiosa, impossível de resumir. é muito desrespeitoso tentarem reduzir a carreira dele e a vida toda a apenas dois relacionamentos", completou a atriz.

Gabriel Leone revela motivo para pouca aparição de Galisteu em ‘Senna’

O ator Gabriel Leone, que vive o piloto Ayrton Senna na série da Netflix, abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo para as poucas aparições de Adriane Galisteu na produção.

“Não acho que faltou explorar mais. Foi uma escolha da construção do nosso roteiro. Não teve nada a ver com Galisteu. Contamos sobre 1991 e pulamos para o último final de semana da vida de Ayrton, em 1994. Não aprofundamos em 1992 e 1993, período em que ele conheceu Adriane. Ficaria repetitivo dentro da construção da nossa história”, explicou o ator.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto