O empresário Alexandre Correa foi condenado a prisão por difamações contra o apresentador, atual de Anna Hickmann, Edu Guedes. Documento foi protocolado pela 4° Vara Criminal da Barra Funda na quinta-feira (12).

Segundo o Portal LeoDias, a juíza do caso entendeu que o empresário ultrapassou a liberdade de expressão. “Extrapolou os limites da liberdade de expressão e de opinião, imputando a Guedes a prática de atos criminosos”, explica parte do documento.
Leia também:
“A prática de atos criminosos foi imputada a Eduardo Guedes de forma genérica e sem se preocupar com a veracidade ou não das informações, mas com a nítida intenção de ofender a sua honra”, concluiu a sentença.
Além disso, a sentença concluiu que as ofensas que Edu Guedes sofreu, é somente uma das queixas-crime. A condenação cabe recurso e não explica se deve ser cumprida em regime fechado ou não.
Edu Guedes ganha valor astronômico após condenação de Alexandre Correa
Alexandre Correa foi condenado pela Justiça por danos morais contra o atual marido de Ana Hickmann, Edu Guedes. O ex-companheiro da apresentadora do "Hoje em Dia" terá de pagar um valor de R$ 60 mil para o chef de cozinha. A decisão foi tomada na última terça-feira (3) e divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do Uol.

O ex de Hickmann foi processado por Edu Guedes após acusar o chef de cozinha de ter se envolvido com a loira enquanto os dois ainda estavam casados. Em uma entrevista cedida em janeiro de 2024, Correa se referiu a si mesmo como “corno”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
