Alessandra Maestrini, 48 anos, encantou os seguidores ao exibir uma foto rara beijando a namorada, a diretora Denise Stoklos, neste sábado (28). O clique é em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAPN+. Discreta, esse é um dos poucos registros feitos pela atriz que marcou a memória dos brasileiros com a série de humor "Toma Lá Dá Cá" (TV Globo).

"Eu te amo. Feliz Dia do Orgulho", escreveu ela na legenda da postagem. Admiradores da artista demonstraram apoio para o casal nos comentários da publicação.
Leia também:
"Felicidades de montão para vocês", disse um. "Duas queridas", reagiu um segundo. "Lindíssimas. Sejam felizes", comentou um terceiro. A atriz Letícia Spiller também deixou um comentário na postagem: "Lindas maravilhosas".
Vale lembrar que a atriz e a diretora estão juntas há meses. Elas trabalharam juntas em produções como "O Papel de Parede Amarelo e Eu". Alessandra Maestrini assumiu ser bissexual em 2014.
Alessandra Maestrini volta a falar sobre bissexualidade
Alessandra Maestrini voltou a falar da orientação sexual dela: "As pessoas ficaram mais próximas e eu fiquei mais leve, tranquila e confiante. Ainda mais no MPB, né? Não iam acreditar que eu era heterossexual", brincou em entrevista.

A atriz acredita que para o ator, visto como galã, é mais difícil 'sair do armário'. "É mais pesado do que para a atriz. Ainda mais que o Brasil ainda é muito machista. A maioria dos homens acham entretenimento a mulher ser bissexual e acha que os homens se assumindo vão pra cima deles, como se fossem atacá-los. Além disso, os atores lucram muito fora com presenças vips, fazendo festa de debutante. Acabam tendo medo de se assumir por isso também", explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
