O ex-BBB Diego Gasques, o Alemão, diz ter se "arrependido" de ter agido de maneira "intensa" ao ser abordado por policias depois de um acidente neste sábado, em Curitiba, no Paraná. Ele, que foi campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil", chegou a ser preso, suspeito por desacato, dirigir embriagado e lesão corporal, já que teria agredido um motorista envolvido na batida. Diego recebeu a liberdade neste domingo, após pagar fiança no valor de R$ 7 mil.
"Diego se arrepende de ter sido intenso com os agentes após o uso de algemas, mas justifica sua revolta no fato de ter sido preso depois de ter sido extorquido pelo motorista de aplicativo. Disse que o motorista do veículo atingido se prevaleceu da sua imagem para enriquecimento ilícito", afirmou Jeffrey Chiquini, advogado que defende o ex-BBB. Ele ainda negou que o cliente estava embriagado.
Leia também:
Vale ressaltar que em março deste ano, Diego já havia gerado polêmica ao se envolver numa briga com outros homens numa casa noturna em São Paulo.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!