Regina Casé se tornou uma espécie de guia turística para globais em Salvador. A veterana, que é proprietária de um imóvel no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, faz questão de abrir as portas para os amigos e receber as celebridades para uma temporada na capital baiana a qualquer momento do ano.
Em entrevista ao iBahia durante a pré-estreia do longa 'Meu Nome é Gal', realizada na última segunda-feira (2), no Cine Glauber Rocha, a intérprete de Zoé em 'Todas as Flores', declarou a paixão pela cidade.
Leia também:
Nos últimos dias, a casa de Casé se tornou estadia para a atriz Letícia Colin e Fábio Assunção, que contracena com ela na trama de João Emanuel Carneiro. A atriz também recebeu Sophie Charlotte, e já abriu as portas para Humberto Carrão e outros atores.
"Eu sempre recebo muitos amigos aqui, e eu adoro, por exemplo, a Letícia (Colin), que só tinha vindo uma vez, eles conheciam pouco, então eu tenho uma alegria de mostrar Salvador, de mostrar Bahia, de levar a todos os lugares, principalmente pessoas que eu amo, que eu gosto muito, e a gente tem uma relação muito intensa, um trabalho muito difícil, talvez isso até tenha aproximado a gente mais, e com a correria da vida de cada um, a gente quase não consegue conviver", disse.
No início de 2023, Casé chamou atenção pela festa promovida no imóvel. A artista realizou uma roda de samba que contou com a presença de Péricles, Xanddy Harmonia, Márcio Victor, integrantes do bloco Ilê Aiyê, além das atrizes Sophie Charlotte e Fernanda Paes Leme.
Em outro momento, a atriz reuniu Caetano Veloso, Léo Santana, Rachel Reis e Juliana Alves.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!