Mariana Goldfarb fez um verdadeiro desabafo sobre o distúrbio alimentar que sofreu e pressão com seu corpo na noite desta terça-feira (20). Ao discursar em um evento em São Paulo, a modelo também revelou que ainda luta contra a anorexia.
“Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita. Demorei a acordar", começou a modelo.
"Primeiro porque eu demorei pra entender minha responsabilidade com meus seguidores. Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", pontuou a esposa de Cauã Reymond.
Sobre as redes sociais e o quanto elas podem ser prejudiciais a saúde mental humana, Mari ressaltou: "é uma fuga enorme e vira um vício maldito de viver a vida do outro. É uma falta de se encaixar na sua própria vida e achar que a vida do outro é melhor. É um distanciamento enorme e muita gente não tem o menor comprometimento, assim como eu não tinha, com a responsabilidade para com as pessoas que estão ali”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!