A dançarina Tamires Assis quebrou o silêncio sobre a suposta doença do affair Davi Brito, campeão do "Big Brother Brasil 24". A influenciadora digital usou as redes sociais para se posicionar da polêmica e alfinetou o baiano.
Em tom de decepção, a musa do Boi Garantido garantiu que se organizou para passar os próximos dias em Salvador, mas que o baiano pediu que ela desistisse da viagem e retornasse à capital baiana em um "outro momento".
Leia também:
"Estou no Aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para ir para Salvador, e vou ter que retornar para Manaus, por uma decisão que o Davi teve. Ele disse que não está bem. Eu estava entrando no avião no momento em que ele me mandou uma foto do termômetro, com febre, que ele estava passando muito mal, que precisava adiar essa minha ida para Salvador", contou ela em uma sequência de stories do Instagram.
"Foi uma decisão dele. Porque estão falando um monte de besteira, dizendo que eu não quis ir, que eu larguei ele doente. Nada a ver. Eu estava a caminho de Salvador. Não tem nada a ver com eu não querer ir ou ter seistido de ir. Eu vou voltar em respeito a Davi. Eu estimo a melhora dele", completou ela.
Nesta tarde, o nome do ex-motorista por aplicativo ficou entre os mais comentados após internautas perceberem um detalhe em uma das publicações dele. Ele compartilhou a foto de um termômetro e a web de imediato apontou que o registro teria sido retirado do banco de imagens do Google. A foto mostrava um termômetro com 38.6º, o que indicaria um grau alto de febre
Confira os depoimentos de Tamires Assis sobre o affair com Davi
Davi Brito 'fechou um braço' em sessão de tatuagem
Na segunda-feira (15), Davi impressionou os seguidores ao mostrar as novas tatuagens que "fecharam o braço" do baiano.
As tatuagens foram feitas pelo profissional Gian Lucca Betiol Falero, da Tatuaria GT, localizada em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Em vídeo divulgado pelo próprio Davi, o tatuador recebe o ex-BBB em uma mansão, onde foi realizado o processo. Durante o procedimento, Davi chegou a reclamar de dor, mas nada que afastasse o desejo de ter as tatuagens.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, o tatuador baiano Gian Lucca explicou como foi o processo de escolha para os desenhos.
O ex-motorista por aplicativo escolheu desenhar sob o corpo as figuras de um leão, uma águia, um relógio romano e um olho. Todos os traços escolhidos trazem significados para ele. "Quem quiser fazer o fechamento do braço fica em torno de R$ 3.5 a R$ 5 mil [a parte de fora de todo o braço]", completou Gian Lucca ao iBahia.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!