Afastado da TV desde uma participação em dois capítulos da novela 'Guerra dos Sexos', em 2012, o ator Carlos Alberto Riccelli falou sobre sua ausência na teledramaturgia. Em entrevista ao site 'Ego', o artista fez um desabafo sobre o assunto. "Elas lembram de mim e dos meus personagens. Falam muito de 'Riacho doce', quando fiz o pescador Nô e da novela 'Vale tudo', quando eu era o crápula do César. Eu gostaria de voltar a atuar sim, mas fazer televisão agora é muito complicado", disse.
Foto: Reprodução/TV Globo |
"Uma novela é difícil, tem a duração muito longa. Talvez uma participação ou outra. Por causa de outras atividades eu acabei me afastando um pouco da televisão e acho que desistiram de mim, de me convidar", completou. Casado com a atriz Bruna Lombardi, o rapaz lançou um livro com a amada. Intitulado de "Jogo da Felicidade" e escrito pela artista, a obra foi lançada na noite de quarta-feira (9).
"A minha contribuição foi ter ficado ao lado dela (Bruna) o tempo todo. Quando alguém está fazendo alguma coisa diferente lá em casa, todo mundo fica sabendo logo. Assim foi com o livro, nos mantivemos todos em equilíbrio, nessa magia da criação. Estava em Los Angeles quando a Bruna me mandou o livro pelo e-mail. Eu li todo, fiquei muito surpreso com o conteúdo e, no final, percebi que se tratava de um manual para a vida de cada um, para a vida toda", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade