A apresentadora Adriane Galisteu revelou o diagnóstico da doença que a fez enfrentar uma cirurgia de emergência, logo após voltar da Suíça na semana passada. Nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (12), a veterana revelou que descobriu dois problemas no trato urinário e que agora está usando um cateter urológico como parte da recuperação.

Respondendo à dúvida dos fãs, Galisteu revelou que teve pielonefrite e enfrentou diversos problemas. "Eu tive uma pielonefrite, que é uma infecção urinária alta. A infecção urinária cistite é aquela em que você faz xixi com ardência e sente uma dorzinha. Eu não tive cistite, eu tive febre, que é uma infecção urinária alta, com um tal de uma pedrinha, um cálculo renal que já estava no canal da uretra. Ele impedia o xixi de passar", detalhou.
Leia também:
A comunicadora afirmou pensar ter sanado o problema com o uso de antibiótico, mas a equipe médica informou que o medicamento apenas “disfarçou” a situação, precisando de uma cirurgia. "Acabei fazendo a cirurgia e estou usando o tal do duplo J e já estou no processo de melhora”, disse ela.
O duplo J é um dispositivo urológico usado para evitar obstruções do fluxo urinário entre o rim e a bexiga. Uma das extremidades do dispositivo é implantada no sistema coletor de urina dos rins, enquanto a outra é posicionada em direção ao interior da bexiga, garantindo uma passagem para a urina.

Adriane Galisteu faz forte desabafo sobre críticas em 'A Fazenda'
Responsável por apresentar o reality show "A Fazenda", Adriane Galisteu desabafou sobre as críticas que recebe e os desafios para conduzir o programa da Record. A apresentadora confessou que, em muitos momentos, sente que foi injustiçada ao ter o caráter associado aos participantes do reality rural.

“Os dedos apontados para o meu caráter, num momento muito fragilizado da minha vida, não achei que foi justo. Acho que foram bem cruéis comigo numa época que era para ter só colo. Isso é um pouco do ser humano, né? Não é que aconteceu comigo e nunca mais (...). Acontece o tempo inteiro, e com um monte de gente. Num reality a gente vê isso acontecer”, disse Adriane, em entrevista à revista Caras Brasil.
Na avaliação da apresentadora, algumas críticas que recebeu foram muito duras e houve uma época que foi difícil suportar os comentários. "Eu gostaria que esses dedos não estivessem apontados. Não significa que eu não erro. Eu erro, sim. Estou aqui pronta para levar todas as apontadas possíveis, mas teve uma época que eu acho que pegaram pesado demais”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
