A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, compartilhou sua emoção nas redes sociais ao falar das homenagens a Ayrton Senna, realizadas durante o Grande Prêmio de São Paulo, neste domingo (3), no Autódromo de Interlagos. Ex-namorada do piloto, a apresentadora de "A Fazenda" descreveu o momento como "um domingo emocionante".
"Foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi pra você, e a trilha sonora não podia ser outra…", disse, na postagem. A publicação foi acompanhada de uma foto de Galisteu ao lado de Senna e embalada pela música Two Hearts ("Dois Corações"), de Phil Collins, relembrando o vínculo entre os dois.
Leia também:
O evento ocorre logo após Galisteu ter sido deixada de fora de um jantar de tributo a Senna, onde Xuxa Meneghel, que também namorou o piloto, foi a convidada de honra. A escolha teria sido influenciada pela família de Senna, que vê Xuxa como a “namorada oficial” do atleta.
Em seu documentário, a apresentadora revelou que ela e Senna perderam contato por cerca de um ano durante o relacionamento dele com Galisteu. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, contou Xuxa.
Lewis Hamilton homenageia Ayrton Senna no Grande Prêmio de São Paulo
Outro destaque das homenagens a Senna no GP de São Paulo foi o piloto britânico Lewis Hamilton, fã declarado do brasileiro. Ele pilotou a icônica McLaren MP4/5B, com a qual Senna conquistou o bicampeonato mundial em 1990, e, sob chuva, repetiu o gesto do ídolo ao acenar com a bandeira brasileira para o público. A bandeirada de encerramento ficou por conta da ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica.
Senna sempre 🇧🇷♾️ pic.twitter.com/eFilq3yOTF
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) November 3, 2024
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!