Responsável por apresentar o reality show "A Fazenda", Adriane Galisteu desabafou sobre as críticas que recebe e os desafios para conduzir o programa da Record. A apresentadora confessou que, em muitos momentos, sente que foi injustiçada ao ter o caráter associado aos participantes do reality rural.
“Os dedos apontados para o meu caráter, num momento muito fragilizado da minha vida, não achei que foi justo. Acho que foram bem cruéis comigo numa época que era para ter só colo. Isso é um pouco do ser humano, né? Não é que aconteceu comigo e nunca mais (...). Acontece o tempo inteiro, e com um monte de gente. Num reality a gente vê isso acontecer”, disse Adriane, em entrevista à revista Caras Brasil.
Leia também:
Na avaliação da apresentadora, algumas críticas que recebeu foram muito duras e houve uma época que foi difícil suportar os comentários. "Eu gostaria que esses dedos não estivessem apontados. Não significa que eu não erro. Eu erro, sim. Estou aqui pronta para levar todas as apontadas possíveis, mas teve uma época que eu acho que pegaram pesado demais”, afirmou.
Há quatro anos a frente da apresentação do programa, Adriane pontuou que aprende muito com o reality show. “Por isso que eu falo, a maior novela da vida real, que você pode acompanhar, é um reality show. Então, não tenham preconceito com reality, porque ele te ensina muito. A gente aprende muito, a gente calça sapatos, e não é à toa que vale dois milhões de prêmio, três milhões de reais, em três meses. O prêmio é alto porque é muito difícil", disse.
'Meio confinada com eles', diz Adriane Galisteu sobre rotina de apresentação em 'A Fazenda'
Desde que assumiu o comando de "A Fazenda", a vida de Adriane também tem tido tons de confinamento. Ainda durante a entrevista, a apresentadora revelou que a rotina corrida dificulta os encontros com a família, por isso ela mal vê o filho em casa.
"Sou uma apaixonada por reality, porque eu acho que é um experimento humano. Fico me olhando ali, fico me imaginando como eu seria. Já vivo um pouco isso, porque eu já estou meio confinada com eles. A diferença é que tenho a minha válvula de escape. Mesmo que eu não veja a minha família, vejo muito pouco. Chego em casa e o Vittorio está dormindo; eu saio de casa, ele já saiu. Igual com o meu marido, igual com a minha mãe. Já implorei para a minha mãe almoçar comigo para eu poder vê-la. Ainda bem [que ela foi almoçar comigo]", desabafou.
Apesar das dificuldades, Adriane é grata por trabalhar com o reality show rural. "É muito difícil. Então é um momento que eu me preparo para isso; não estou reclamando não, estou preparada para isso", garantiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!