A minissérie "Senna" chegou na Netflix na última sexta-feira (29) e relata desde a infância do piloto de Fórmula 1 até sua trágica morte. Com o lançamento, a motivação para que a família de Ayrton Senna (1960-1994) nunca tenha simpatizado com a apresentadora Adriane Galisteu, que já foi namorada do atleta, voltou a ser especulada.
Muitos internautas expressaram insatisfação nas redes sociais pelo fato de o relacionamento de Adriane Galisteu ter sido abordado de forma breve na produção. Essa situação reacendeu as discussões sobre a relação conturbada entre a família do piloto e a apresentadora, que voltou a ser tema de debate.
Leia também:
A atriz e youtuber Antonia Fontenelle, conhecida por seu canal no YouTube onde realiza lives sobre diversos temas, comentou a polêmica envolvendo Adriane Galisteu. Durante sua fala, Antonia afirmou ter ouvido uma história que, segundo ela, poderia "explicar" os motivos da antipatia da família de Ayrton Senna em relação à apresentadora. Fontenelle dá a entender que Galisteu ameaçou contar que o piloto era gay.
“‘Disse que a Galisteu ligou para a Dona Zaza, mãe do Ayrton Senna, e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim eu vou contar que Ayrton Senna é gay’ eu ouvi isso em um telefonema ontem e falei ‘isso não é possível!’ ninguém em sã consciência vai falar um negócio desses! Eu não acredito, do fundo do meu coração, eu não acredito que esse telefonema tenha acontecido!’”, afirmou Antonia Fontenelle.
Logo após isso, a viúva do diretor Marcos Paulo afirmou acreditar que, na realidade, a família de Ayrton Senna não simpatizava com Galisteu devido as suas condições financeiras por conta de sua origem humilde. Fontenelle também revelou a existência de um suposto dossiê que teria sido entregue ao piloto pelo irmão, revelando detalhes da vida da modelo que teriam desapontado o campeão de Fórmula 1. A apresentadora, no entanto, também revelou não acreditar nessas histórias.
Como nunca pode ficar de fora de uma polêmica, Antônia Fontenelle decidiu falar numa live pra milhares de pessoas que recebeu um telefonema informando que um dos motivos da família de Ayrton Senna não gostar de Galisteu é pq um dia ela ligou pra mãe de Senna, Dona Neyde, e falou… pic.twitter.com/ko4tAWND15
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) December 3, 2024
Fala de Fontenelle sobre Adriane Galisteu e Ayrton Senna divide opiniões
Os relatos de Antonia Fontenelle nas redes sociais geraram grande repercussão, dividindo opiniões e alimentando ainda mais os debates sobre a polêmica. “Como nunca pode ficar de fora de uma polêmica, Antônia Fontenelle decidiu falar numa live pra milhares de pessoas que recebeu um telefonema informando que um dos motivos da família de Ayrton Senna não gostar de Galisteu é pq um dia ela ligou pra mãe de Senna, Dona Neyde, e falou que se eles não parassem de fechar as portas pra ela, iria revelar que Senna era g4y. Antônia disse que não acredita nisso e que é um absurdo! Se ela não acredita pra quê foi expor, né?”, escreveu um internauta.
“Amigo, como pode uma pessoa com o teto de vidro completamente estraçalhado ter TANTAS opiniões sobre todo mundo ???? toda vez que ela aparece pra falar de algo, é opinando como se fosse PHD no assunto”, disse outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!