A cantora britânica Adele contou que teve um ataque de fúria e destruiu o camarim logo após a apresentação no 58º Grammy Awards, neste ano. O áudio da música falhou e desconcentrou a cantora durante uma performance ao vivo.
"Eu saí do palco, chutei a lata de lixo, bati a porta, o teto do camarim caiu. Eu estava chateada. No dia seguinte, chorei o dia inteiro. Foi uma das piores apresentações que eu já fiz na vida", disse em entrevista ao Fantástico. Mesmo em uma dieta restrita, a cantora ficou tão furiosa que parou em um drive-thru e comprou um hambúrguer duplo, batata frita e tomou uma cerveja quando voltou ao hotel.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Segundo a cantora, ela se confundiu com as misturas de sons no microfone. "O que aconteceu é que você podia ouvir a voz que caiu em cima das cordas do piano. Ficou parecendo uma guitarra. Lá na hora dava para ouvir por 30 segundos, mas na transmissão, esse som tava lá o tempo todo. Isso me desconcentrou", revelou.
A música que ela cantou foi "All I Ask" do novo disco que ela lançou em novembro, inspirado pelo filho. Ela contou em entrevista que jogou fora o primeiro álbum completamente inspirado pelo garoto, mas que guardou algumas músicas e buscou outras fontes de inspiração. "Ele é o grande amor da minha vida, mas não da vida de todo mundo", disse. Relembre performance:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade