Aos poucos, Naldo Benny vem retomando sua vida. Duas semanas após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, de tê-la agredido fisicamente durante uma briga de casal, o cantor voltou a aparecer em público. Ele, que estava fazendo um retiro espiritual na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, participou nesta quinta-feira de um jogo de futebol beneficente promovido pelo jogador Emerson Sheik, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.
Sorridente, Naldo levou o pai ao evento e posou para fotos. Ele não falou sobre a ex-mulher. O cantor já retornou para Minas Gerais, onde fará um show neste sábado. A igreja que ele está fazendo o retiro espiritual é a mesma que Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, virou pastor, depois de 15 anos de conversão.
Naldo foi preso no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.
No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade