Após versões contraditórias dadas por Bianca Rodriguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no momento da morte, em um hotel do Rio de Janeiro, a Polícia Civil decidiu colher um novo depoimento da jovem.
"As investigações continuam em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para esclarecer o caso. Os celulares apreendidos estão sendo analisados, e novos depoimentos de testemunhas serão agendados, em datas ainda não definidas", informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil carioca ao Notícias da TV.
Em maio, a moça disse que estava mantendo relações sexuais com o cantor momento antes da queda. Porém, agora ela alega que Kevin estava dentro do quadro discutindo com MC VK.
Segundo Bianca, o artista teria pedido ajuda ao amigo antes de cair da varanda do hotel, que não teria o socorrido. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (1), o advogado de Rodrigues, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que vai enviar ao Ministério Público do Rio de Janeiro um documento com sete páginas e 115 itens que detalham o episódio e teriam sido lembrados pela modelo após as declarações dadas por ela na 16ª DP.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!