O influenciador baiano Abner Pinheiro voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a ex-namorada Sthefane Matos e o filho dos dois. O caso se tornou público após o jovem publicar um vídeo desesperado depois de receber o resultado do exame DNA, que atestou negativo para a paternidade biológica. Desta vez, ele negou que deva o valor de R$85 mil para sua ex.
"Mentira", alegou ele, em resposta a um de seus seguidores.
Isso porque Sthe, como é conhecida e também é influenciadora, falou sobre a dívida quando os dois trocavam acusações publicamente. O dinheiro, conforme a jovem disse na ocasião, foi usado em "cirurgias, para abrir um negócio e em contas que pagava".
"Tomara que você ganhe dinheiro e me pague meus R$ 85 mil que está me devendo", cobrou ela, à época.
Além de abordar o assunto, Abner dissse ainda que está arrependido por ter tornado o caso público. Argumenta que tudo aconteceu "no calor da emoção" e que "agiu sem pensar":
"Agi sem pensar, no calor da emoção. Foi um baque na minha vida, nunca passei por coisa parecida. Para mim, meu mundo acabou ali. Mas também sei que tudo poderia ter sido diferente, se eu tivesse colocado a razão no lugar da emção... Me deixei levar por uma onda de sentimentos que não dá nem para explicar. Agora é hora de levantar a cabeça e esperar por dias melhores," explicou ele, além de reiterar que fora traído.
Entenda o caso
A polêmica sobre a traição viralizou na última segunda-feira, após Abner postar um vídeo desesperado depois de receber um teste de DNA. Logo em seguida, a então namorada Stefane Matos também fez um vídeo alegando que "ele sempre soube" do caso.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) a 1 de Abr, 2020 às 11:12 PDT
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade