Será que o amor pode resistir ao tempo, aos descompassos da vida e às armadilhas da inveja e do poder? É o que tentará responder a novela A Lei do Amor, próxima trama das 21h da Globo/TV Bahia, que tem previsão de estreia em outubro e será assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A direção é de Denise Saraceni.
“O amor vai determinar e definir o tom e a essência da história”, afirma Maria Adelaide. A trama principal gira em torno de Pedro e Helô, que na primeira fase da história serão vividos por Chay Suede e Isabelle Drummond. Na segunda fase, Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu assumem os papeis.
Pedro é filho de um rico e ambicioso empresário do ramo da tecelagem e Helô é uma menina que luta para sustentar a família. O acaso permite que os dois se cruzem, mas é o amor que surge entre eles que determina a história. Afastados pela mãe de Pedro, Magnólia (Vera Holtz), o casal se perde. Ele passa a viver sozinho em seu veleiro, fora do Brasil. Ela se casa e tem dois filhos.
Vinte anos depois, Pedro volta à cidade natal, a pedido do pai, que quer lhe revelar um segredo no dia de sua festa de aniversário. A Lei do Amor tem no elenco Claudia Raia, José Mayer, Thiago Lacerda, Camila Morgado, Grazi Massafera, Denise Fraga, Tuca Andrada, Humberto Carrão, Ana Rosa, Mila Moreira, Otavio Augusto, Isabella Santoni, Alice Wegmann e Maria Flor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade