Rogério Alves, marido de Claudia Baronesa e pai de MC Gui, levantou possibilidade de manipulação da Record na eliminação da esposa do reality "A Grande Conquista".
Baronesa foi a primeira eliminada da Zona de Risco da segunda temporada da atração e era um dos nomes mais conhecidos entre os famosos da edição.
Leia também:
Em publicação nos stories do Instagram, Rogério fez uma votação para que os seguidores escolham se a eliminação de Claudia Baronesa foi "marmelada" ou "manipulação". A segunda opção vence com 55% dos votos.
Além disso, o ex-participante do "Power Couple Brasil" deixou um comentário em publicação sobre a saída de Claudia Baronesa. "Doce que eu mais gosto é MARMELADA COM QUEIJO", escreveu com ironia.
Eliminação de Claudia Baronesa de "A Grande Conquista"
Baronesa não foi parar na Zona de Risco por conta da votação, na verdade ela é quem indicaria alguém para a berlinda mas resolveu tirar no "par ou ímpar" o escolhido com Rambo.
A escolha tirou Rachel Sheherazade do sério e os dois acabaram direto na Zona de Risco, com Rambo escapando um dia depois ao fazer uma prova no reality show.
A eliminação de Baronesa aconteceu na noite da quinta-feira (16), quando foi revelado que ela recebeu apenas 22,70% dos votos para ficar na mansão.
"Todos nós somos um mistério para os outros e até para nós mesmos. Se viver já é imprevisível, imagina ter essa condição ampliada em um jogo como A Grande Conquista. Será que cada um conhece a própria reação ao ser posto em dúvida? Às vezes, o único jeito é apelar para o emocional", disse Rachel Sheherazade no discurso de eliminação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!