A chegada do sexto herdeiro de Juliano Cazarré tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porquê, apesar da escolha pessoal do artista e da esposa, Letícia Cazarré, os interenautas criticam a família pela quantidade de filhos e apontam uma "superpovoação".
Em entrevista ao 'Encontro', o artista afirmou que a postura dele e da esposa é de não evitar filhos. Religioso, o ator segue o método da tabelinha.
Leia também:
"A gente não evita filho, essa é a nossa postura, então a gente está aberto para que a vida possa acontecer. A vida quer viver, então essa é a nossa postura. A gente sabia que poderia vir, talvez quisesse que viesse mais daqui a pouco, mas a gente ficou surpreso e feliz com a notícia", contou.
O artista ainda afirmou que apesar de já ter vivido algumas vezes a sensação de descobrir que será pai novamente continua sendo especial.
"É muito especial ter tido essa sensação já por seis vezes na vida, saber que min ha espposa esta esperando um filho meu. A gente não imaginava que viria tão rápido, claro que a gente fica com um pouco de apreensão e tudo, mas a gente fica muito feliz."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!