O clima de azaração na “A fazenda” já começa a aparecer, mesmo com pouco tempo de programa. O ex-BBB Yuri Fernandes mal esperou o dia clarear para dar em cima da ex-colega de reality, Monique Amin. Por volta das 6h, a morena está se olhando no espelho quando fala que achava seus lábios muito grandes. Yuri, então, aproveitou a oportunidade para fazer um comentário ousado.
Monique pede para que o ex-brother olhe o tamanho da boca dela. “Bem grande. Dá para fazer um trabalho incrível”, responde Yuri, mas logo emenda: “Para comer sushi! Estou pensando nisso, se você está pensando besteira aí...”. A ex-sister leva na brincadeira e ri, enquanto Yuri continua a elogiá-la, falando bem de seus lábios.
Não é apenas com os dois que o clima já começou a dar o ar da graça. Os peões Matheus, Marcelo, Ana e Monique brincaram com a junção dos nomes de possíveis casais no reality, durante a tarde.
Veja também:
Leia também:

Silvia Abravanel revela convite para participar de reality na Record

Roberto Cabrini causa climão ao vivo com Carolina Ferraz na Record

Cidade do oeste da Bahia registra temperatura mais quente do país

Power Couple Brasil 2025: veja os possíveis participantes do reality

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
