ZAAC e Anitta se uniram para lançar "Mais uma" música com potencial de hit. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (14), o artista comentou sobre processo criativo da canção que reúne funk, beats e dembow, um ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano e destacou que o single promete superar as expectativas.
"O público gostou muito da nossa parceria. A galera pede muito mais uma música nossa. Temos uma ligação muito especial. Eu sei o que mandar pra ela e sei que ela vai gostar. É tudo muito rápido. É uma responsabilidade muito grande superar as expectativas. É uma cobrança gostosa", disse ele.
Leia também:
No vídeo clipe da canção, ZAAC interpreta um colaborador de uma loja de eletrodomésticos, que encontra Anitta, no papel de uma garota “perdida” no estabelecimento. Juntos, eles divertem madrugada adentro interagindo com eletrodomésticos, aparelhos e brinquedos que ficam “à disposição” dos dois, além de todo clima de azaração entre eles, tudo ao maior estilo “comédia romântica”.
"Essa música tem uma característica estética, essa música fala por si só. Ela é diferente de tudo o que está tocando no Brasil atualmente. Ela é uma proposta diferente. Tem um grande potencial para ser a música do carnaval", pontuou ele que ao lado de Anitta já bateu recordes com “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)”. Veja abaixo:
Aposta para o carnaval
"Mais Uma" é a aposta de ZAAC para o carnaval deste ano. O cantor, no entanto, admitiu que o título deve ficar com "Zona de Perigo" do GG da Bahia, Léo Santana.
"O Léo pegou pesado, vou ter uma conversa com ele depois. Ele gravou sem camisa, passou a mão na nuca, aí não tem como. Bora deixar a minha e a do Léo lá no páreo, pessoal", brincou ele.
Carnaval de Salvador
O artista quer desembarcar em Salvador na próxima sexta-feira (17) para desfilar no trio de Anitta. Apaixonado pela Bahia, ZAAC afirmou que a folia momesca é uma das festas mais lindas que ele já participou.
"A melhor e mais incrível experiência que eu tive foi na Bahia. Cantei com Claudinha [Leitte] no trio. Aquilo é mágico, é mágica. Quero invadir sim esse trio, passar o carnavalzão aí na Bahia, estou enchendo o saco da minha equipe para estar aí sim", completou ele.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!