A apresentadora Xuxa Meneghel, de 61 anos, anunciou que vai reviver o icônico projeto XSPB (Xuxa Só Para Baixinhos) em 2025. A série de álbuns infantis, que fez sucesso nos anos 2000, trará músicas inéditas e efeitos especiais.
Empolgada com o início do novo ano, Xuxa prometeu mesclar novas canções com ensinamentos, fantasia e diversão. Além disso, ela espera conquistar sua terceira estatueta do Grammy Latino, após ter vencido a premiação internacional nas categorias de Melhor Álbum Infantil em 2002 e 2003.
Leia também:
"Em março vou lançar o XSPB 14 - Cores. A Som Livre, mais uma vez, está apostando em mim. São 13 músicas inéditas dirigidas ao meu público bem baixinho. Nos meus projetos infantis, as crianças aprendem brincando, com o lado lúdico, com fantasia e esse não será diferente. Talvez seja a edição com mais efeitos", contou a cantora em entrevista à revista Caras.
A Rainha dos Baixinhos confirmou que seu marido, Junno Andrade, de 61 anos, é um dos compositores do novo álbum. "O Junno, junto com uma galera, compôs as músicas. E tem uma turma boa fazendo os desenhos, a edição, a sonorização… Planejamos lançar em março. E, quem sabe, correr atrás do Grammy. Tenho certeza, a Som Livre ficará feliz se isso acontecer", falou ela, animada.
Xuxa Meneghel aposta em cenário diferente em retorno do 'Só Para Baixinhos'
Para o XSPB 14, Xuxa apostará em um cenário audiovisual diferente. Com o avanço da tecnologia, a apresentadora irá investir no digital, disponibilizando as canções em plataformas de áudio e vídeo.
"O mais difícil é me acostumar que não temos mais DVD, o CD… Agora precisamos nos adaptar às mídias e plataformas. É um desafio bacana. Não adianta eu pensar em uma ordem que vai da primeira para a última música, porque a criança vai ouvir na ordem que ela quiser e sem ter um produto físico na mão", concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!