Gal Costa morreu, aos 77 anos, na manhã da última quarta-feira (9). No dia, a assessoria de impressa da cantora chegou a confirmar que a artista faleceu vítima de infarto, no entanto, a informação foi retificada logo em seguida.
Segundo a assessoria da cantora, nesta sexta-feira (11), a família de Gal Costa decidiu não confirmar a causa da morte da artista.
Leia também:
Gal Costa morreu em casa em São Paulo. Ela havia cancelado alguns shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal. A última apresentação de Gal aconteceu no dia 17 de setembro, no Coala Festival, em São Paulo. O show contou com as participações de Rubel e Tim Bernardes.
Ao longo de 57 anos de carreira, iniciada em 1965, quando a cantora apresentou músicas inéditas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Sucessos como "Baby", "Meu nome é Gal", "Chuva de Prata", "Meu bem, meu mal", "Pérola Negra" e "Barato total" ficaram eternizados na voz de Gal Costa.
Gal Costa deixa o filho Gabriel, de 17 anos. Nascida Maria da Graça Costa Penna Burgos, em Salvador, a cantora surgiu na cena nacional, na década de 1960.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!