O último show de Gal Costa, no Festival Coala, em São Paulo, em 17 de setembro, deve ser eternizado. O diretor musical Marcus Preto, um dos curadores do evento, disse ao jornal O Globo, que a apresentação deve se transformar em disco.
O show foi gravado pelo técnico de som da cantora, Duda Mello, e transformá-lo em CD já era uma plano que surgiu pouco antes do evento. Marcus Preto mostraria a gravação para Gal nos próximos dias, mas não deu tempo.
Leia também:
A cantora morreu na quarta-feira (9), em casa, em São Paulo. O velório, aberto ao público, acontece nesta sexta-feira (11), das 9h às 15h, na Assembleia Legislativa em São Paulo. O enterro, no entanto, será fechado apenas a amigos e familiares.
"Foi um show especial demais. Gal saiu muito emocionada. Foi uma catarse, o público a abraçou, foi muito caloroso com ela", disse Preto ao jornal O Globo.
Após o show do Coala, Gal suspendeu a agenda de apresentações para cuidar da saúde. Ela havia passado por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!