A capital baiana será o cenário da segunda parte do DVD 'Volta, as crianças sentem a sua falta', do cantor Tierry, que teve a 1ª parte gravada no Rio de Janeiro e contou com participações de Léo Santana e Belo.
O artista sobe ao palco da festa 'Samba & Sofrência', que acontece no domingo (16), na Arena Itaipava Fonte Nova, para um grande show com o registro do audiovisual.
Leia também:
"Decidi gravar esta parte do DVD no 'Samba & Sofrência', um evento gigantesco, na minha terra e numa vibe que este projeto inspira', declara o cantor."
Com concepção do próprio baiano, direção de Renato Morais e comando geral da Work Show, o artista recebe outros grandes nomes da música local e nacional, como Kevi Jonny, Péricles, Tays Reis, Pablo e Jaldo Rodrigues.
"Com o Péricles, vou cantar 'Fuga', que é composição minha do Luan Santana, Cristian Ribeiro e do Matheus Marcolino. Com Pablo, vamos nos unir em duas regravações de 'Quebrar e Arrochar', que é um grande sucesso que a gente fez há muito tempo atrás, e 'A Casa ao Lado', um clássico da carreira do Pablo. Com Kevi (Jonny), farei 'Chorência', outro grande sucesso da minha carreira. Já com a Tays Reis, cantarei 'Menina Linda', mais um hit da minha trajetória. Com Jaldo, vamos de 'Canudinho', reverenciando o mar da Bahia que já nos deu régua e compasso para desenhar mais uma bela história ao lado de amigos incríveis", adianta o artista.
Para a segunda etapa do projeto, Tierry leva para o palco músicas inéditas e canções que marcaram a carreira dele, com produção de Cássio Henrique, amigo de longa data, que esteve por trás de grandes sucessos do intérprete de 'Rita'.
"Ele trabalha comigo há um tempão, produziu 'Lá ele', fez os arranjos da 'Acertou na Mosca' e 'Oh, Saudade da Mãe dos Meninos', que é o disco da 'Rita'. Ele é um cara que eu tenho um respeito e admiração grandes."
O artista está marcado para subir ao palco do 'Samba e Sofrência' às 20h40, e o show dele terá duas horas de duração.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!