Romantismo do Sorriso Maroto fez sucesso (Foto: Betto Jr/CORREIO) |
"Ele entende do que a gente gosta", justificou a estudante Melissa Souza, 18 anos, referindo-se ao romantismo com pitadas de sensualidade presente no som do grupo. "Tem muita mulher solteira aí, Salvador?", questionou Bruno Cardoso, vocalista da banda, que foi respondido com mais gritos e confirmou que esse primeiro show está sendo mesmo para elas.
Fãs ficaram na frente do palco (Foto: Betto Jr/CORREIO) |
"Eu acompanho eles há muito tempo, é o que toca lá em casa no domingo, no dia da cervejinha", diz a vendedora Andrea Santos, 26. Ela foi ao show com duas amigas e todas se posicionaram cedo próximo ao palco.
Enquanto as solteiras marcavam presença na frente do palco, os casais procuravam pontos mais afastados para namorar ao som da banda. Luara Souza, 17, e Caíque Ferreira, 21, saíram do bairro da Liberdade para aproveitar a festa. "Esse é nosso primeiro Réveillon juntos. Esse show é legal por esse clima de romance. É um show para quem está apaixonado", diz a jovem.
(Foto: Betto Jr/CORREIO) |
Espalhadas pelo show, muitas vendedoras ambulantes cantavam e gritavam pelo Sorriso Maroto, mas aproveitavam para vender bonés de Wesley Safadão, que também se apresenta hoje. Com estampas "WS" e "Vai, Safadão", cada unidade era comercializada a R$ 25.
O show apresentado em Salvador é uma adaptação do DVD "Sorriso, Eu Gosto", lançado este ano pelo grupo de pagode, que já tem 17 anos de estrada. De longe, a cantora Anitta marcou presença no show. Na canção "Na Maldade", dueto com a carioca, a voz da cantora ecoou no Comércio, com a imagem projetada em um telão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade