"Então bota essa gelada, já tô no farol da Barra/Quero ver bumbum na água / Pique pega e não se apega/Bota essa gelada que o bumbum já tá na água, já juntei as parcera braba". Esse é um trecho de “Só as Palosas”, single reúne Nêssa, Janaina Noblah, Áurea Semiseria, Bela, Marea e Maya. Destaques da nova cena soteropolitana, as cantoras dão voz e letra ao projeto idealizado pelo produtor musical e beatmaker ÉoCROSSS.
"É o primeiro trabalho nessa nova fase. Como a ideia era contar uma história diferente da cidade através dessas mulheres poderosas, trazendo uma representatividade que até então não se tinha com esse estilo e essa estética mais voltada para o pagodão e o reggaeton, as gravações foram feitas todas aqui no nosso espaço que fica na Saúde, bairro que traduz Salvador muito bem. Tudo casou perfeitamente, a gente acredita que combina muito, ainda mais no verão", explica ÉoCROSSS.
A música traz no ritmo o pagodão baiano, o pop e o reggaeton. "Cada menina tem o seu estilo diferente, tem sua própria personalidade e todas somaram com essas diferenças e ficou uma música distinta e ao mesmo tempo harmônica trazendo essa identidade de Salvador que é uma potência muito grande", afirma Nêssa.
.
"Foi um som feito com muito amor, um trabalho que significa pra mim uma união de potências. Representa toda uma liberdade do nosso lugar de fala como mulheres e como o próprio nome da produtora já diz, é uma avalanche chegando grandão, forte e envolvente", completa Janaina Noblah.
Assista ao clipe abaixo:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!