Adepta de figurinos ousados e sensuais em cima do palco, a dupla Simone & Simaria conta que seu estilo e sua autenticidade foram alvo de comentários, quando as duas foram anunciadas como novas técnicas do “The voice kids”.
— Achei engraçado que ficaram lembrando da minha pergunta despudorada para Laura Müller no “Altas horas”... (“Laura, eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”, questionou à sexóloga, arrancando risos da plateia). Poxa! Nós somos mulheres, responsáveis, mães de família. A gente sabe o que pode e não pode falar em certos lugares. Agora, se eu estou num programa com crianças, é claro que sei ter limites — rebate Simone.
Para Simaria, é hipócrita quem critica seu jeito de se vestir.
— Um decote não significa nada. Muito pior é ficar com o traseiro de fora, rebolando. A gente não faz isso. É claro que nós duas não vamos colocar roupas transparentes e provocantes (no programa infantil)... Não tem nada a ver! — dispara a mais velha das irmãs, continuando: — Essa coisa da educação da criança vai muito dos pais. Eu vejo adulto fazendo e falando cada coisa dentro de casa, na frente das crianças, que eu nem acredito! E depois querem recriminar um decote? Ah, é muita hipocrisia! Xingam, baixam o nível e depois vêm querer falar do jeito que eu me visto? Seu filho vai ser o que você ensinar pra ele. Quando eu olho para os meus filhos (Giovanna, de 5 anos, e Pawel, de 2), eu vejo os seres mais puros, mais limpos do mundo. Só quero passar o melhor para eles. Meus filhos me veem sempre com roupa decotada, mas isso não apaga o fato de eu ser uma mulher de bem, uma ótima mãe, que chega sem dormir e vai dar atenção, cozinhar para eles. Um decote vai mudar isso? Ah, vai!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade