O TMZ informou nesta sexta-feira(28), que Scott Stapp, vocalista do Creed, está paranoico devido ao uso de drogas, ouve vozes e tem ideias suicida. De acordo com o site, o cantor foi detido na beira de uma rodovia nos Estados Unidos no dia 13 de novembro e teve de passar 72 horas sob observação psiquiátrica. A reportagem cita ainda que a esposa de Stapp, Jaclyn Stapp, pediu divórcio no mês passado. Ela alega que o marido está descontrolado e tem desejo de cometer suicídio. Além disso, planejaria assassinar seu conselheiro no Alcoólicos Anônimos. O fato de o cantor possuir armas em casa seria um motivo de preocupação. Por fim, Jacly conta que Stapp ouve vozes e tem visões de pessoas pegando fogo. Ela reafirma que o cantor está paranoico, argumentando que ele deixou uma mensagem na escola do filho do casal, em 10 de novembro, para alertar que a instituição seria um alvo de ataque do Estado Islâmico.
Polêmica Scott Stapp, postou na última quarta-feira (26), um vídeo na página oficial da banda no Facebook no qual fala sobre a situação financeira dele. No relato de 15 minutos, ele rejeita os rumores de que tenha tido uma recaída nas drogas – “Estou tão sóbrio quanto possível. Desde que os rumores começaram, estou fazendo exames semanalmente” – e diz ter sido vítima de um golpe.
Confira Creed Influenciado por bandas como Pearl Jam e Alice in Chains, Creed fez muito sucesso nos anos 2000. A banda lançou quatro discos de estúdio My Own Prison (1997), Human Clay (1999), Weathered (2001) e Full Circle (2009), emplacou hits como 'With Arms Wide Open', 'Higher', 'My Sacrifice' e 'One Last Breath'. [youtube O-fyNgHdmLI]