Foto: @mottaphottos
Próximo destino? Europa! O cantor Saulo Fernandes fará uma turnê internacional a partir do mês de junho. A novidade foi revelada pelo artista no 1º dia do Carnaval. Em entrevista ao iBahia, o artista disse que por conta da viagem, não planeja se apresentar no Brasil no período do São João. No entanto, ele ponderou que se der tempo, vai sim sentir o calor e sabores juninos de perto.
"São 10 shows em um monte de lugar, talvez eu não consiga chegar a tempo. Mas, o meu espírito se veste, se perfuma e gosta da comida, porque o São João tá na veia da gente também", disse ele ao iBahia.
Em conversa exclusiva à repórter Mayra Lopes, o baiano revelou ainda que vai lançar um novo álbum no fim deste mês. O projeto foi todo elaborado durante a pandemia do Coronavírus. "Consegui fazer um disco novo que se tudo der certo eu lanço no final de abril. É o 5 álbum da carreira solo. É um disco que eu gosto muito porque ele tem muita coisa dos textos que eu escrevi e que eu estava sentindo, acho que pode servir para outras pessoas, tem uma canção que chama 'viver sem pesar' que fala tudo que estava sentindo naquele momento e a gente sentiu coisas parecidas, né!? Então que esse disco aconteceu. Foi duro fazer, mas daqui a pouco a galera vai ter acesso a ele", explicou o artista.
Uma das atrações do CarnaSal, Saulo ainda abriu o coração e dividiu como é voltar a tocar em Salvador e sentir de perto o calor dos 'foliões'. "Tocar em Salvador sempre foi a coisa mais importante do mundo, sabe? Então, hoje é um dia que o coração bate diferente, você fica mais nervoso, fica mais preocupado se vai errar, mas acreditando que a gente passou dessa, a gente tem que ter cuidado ainda, mas a gente dessa alegria agora. Parece que é uma coisa que a gente sente na veia.", finalizou.
Participação especial
Em sua apresentação, Saulo convidou o cantor LUCAS para uma participação especial. A dupla animou o público com o clássico 'Toneladas de Desejo', música da banda Timbalada. “Lucas é um cara que gosta de música da Bahia, jovem, não tem 30 anos. Isso é importante”, disse Saulo, ao apresentar LUCAS ao público.
“Fazer música da Bahia, representar a música da Bahia, é o que a gente precisa. É perpetuar a nossa história, nosso sangue, nossa cultura. E um cara como você abrir portas aqui para mim, para toda essa galera que você chamou, a gente só ganha com isso, a Bahia só ganha com isso”, respondeu LUCAS.
Leia também:
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!