A notícia de que a cantora Lady Gaga se apresentaria na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo ano causou grande alvoroço nas redes sociais. O megashow, que segue os moldes da apresentação de Madonna neste ano, no mesmo local, promete atrair milhões de fãs. Nesta quinta-feira (5), o jornal O Globo divulgou a data exata do evento, que já está gerando expectativas.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, o sábado, 3 de maio, foi a data escolhida pela prefeitura do Rio de Janeiro para o aguardado show de Lady Gaga, que ocorrerá durante o feriadão do Dia do Trabalho. Ainda segundo o jornalista, o acordo entre a cantora e a prefeitura está sendo firmado sob um NDA (Non Disclosure Agreement, ou Acordo de Não Divulgação).
Leia também:
A expectativa é que as negociações entre as partes se concretizem nos próximos 10 dias, garante Jardim. Caso o acordo seja fechado, o anúncio oficial do evento deverá ser feito em janeiro. A Bônus Track, produtora que negociou a vinda de Madonna para o Brasil, é a responsável pelas conversas com os representantes de Lady Gaga.
Paes promete mega shows em Copacabana em 2025
Vale destacar que a ideia do prefeito Eduardo Paes (PSD) é tornar esses grandes eventos musicais uma tradição anual no Rio de Janeiro, trazendo grandes estrelas internacionais. Na semana passada, Paes declarou, sem mencionar diretamente Lady Gaga, que sua intenção era lançar o projeto "Celebration May" na primeira quinzena de maio, com grandes shows internacionais.
O gestor municipal já tinha afirmado que a sua intenção era de que o show ocorresse no início do mês com o objetivo de aproveitar o turismo com o feriado do Dia do Trabalho: “A ideia é que sempre na primeira semana de maio tenhamos esse evento”, disse o prefeito.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!