A cantora Rita Lee deixou músicas inéditas e um caderno com 400 páginas de tweets e frases icônicas que serão lançados nos próximos anos.
A informações foi dada por João Lee, filho da artista, que afirmou que a família seguirá trabalhando para manter viva a carreira da "rainha do rock".
Leia também:
"Tem músicas inéditas prontas, músicas que estão semiprontas. A gente precisa organizar isso tudo com calma, mas tem bastante coisa", disse ao UOL após a missa de sétimo dia da cantora, em São Paulo, na terça-feira (16).
"Estamos conversando sobre uma exposição, filmes, séries, documentário, musical. A quantidade de coisa que vem nos próximos anos é muito grande. Eu, como filho, vou manter ela por perto, e os fãs também", completou.
João ainda afirmou que Rita Lee participou do planejamento dos futuros lançamentos. "Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!