Após seis anos de espera, Rihanna está de volta à música. A artista foi anunciada como a atração do show do intervalo do Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro de 2023.
O anúncio foi feito no último domingo (25) e movimentou as redes sociais. Na ocasião, o perfil oficial da NFL postou uma foto da mão da artista segurando uma bola de futebol americano, o mesmo click foi postado por Rihanna.
Leia também:
Os shows do intervalo, uma tradição do campeonato, sempre contam com grandes artistas da música mundial. Desde 2020, as apresentações são organizadas pela gravadora Roc Nation, empresa do rapper Jay-Z.
De acordo com a imprensa norte-americana, a diva barbadiana não era a única opção dos organizadores para assumir o show do intervalo. Taylor Swift passou a ser especulada como atração, no entanto, a artista teria negado a oferta para dar prioridade a regravação de seus álbuns.
A escolha de Rihanna foi comemorada na web. "Não sei o que dizer apenas SENTIR com a informação de que Rihanna vai cantar no Superbowl", comentou um internauta. "Em julho deste ano, Márcia Sensitiva previu o retorno de Rihanna ao mundo da música. A brasileira citou que o comeback poderia acontecer partir de fevereiro", pontuou outro. "O retorno depois de 7 anos no super bowl é uma estratégia", escreveu mais um.
O último trabalho musical lançado pela cantora foi o 'ANTI' em 2016. A cantora chegou a fazer uma participação em 'Believe It' de PARTYNEXTDOOR. Desde então, a artista se dedica a sua linha de maquiagens Fenty Beauty e as emresas Fenty Skin e Savage X Fenty, que deram a cantora o título de única bilionária com menos de 40 anos na lista da Forbes.
Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!