O projeto Som na Concha teve mais uma edição histórica no espaço do Teatro Castro Alves na noite deste sábado (8). Intervenções artísticas com a presença de dançarinos e percussionistas se juntaram ao coro de vozes que acompanharam a baiana Larissa Luz e o rapper paulista Criolo em suas apresentações.
Com um figurino também inspirado nas canções do disco 'Território Conquistado', indicado ao Grammy Latino este ano, Larissa Luz se apresentou primeiro e esquentou o público. Cercada de dançarinos, ela interpretou suas canções cheias de ritmos africanos e letras fortes, já entrando no clima do que vinha a seguir. Nos bastidores, Larissa ganhou elogios de Criolo: "Ela é uma cantora incrível. Está fazendo uma coisa linda ali fora!", exaltou ele.
Quando chegou a sua vez, então, o paulista fez igual. Criolo, DJ Dan Dan e DJ Marco subiram ao palco pouco depois das 19 h e apresentaram um dos últimos shows da turnê do álbum 'Ainda Há Tempo', lançado em 2006 e repaginado no ano passado. Recheado de sucessos, o show contou com uma participação especial que vale nota: o público.
Em papo com o iBahia, o rapper já havia adiantado que seria especial: "Já fiz alguns shows e nessa terra é sempre com essa emoção, me sinto à flor da pele".
A primeira edição do Som na Concha, em março, contou com show de Zeca Baleiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!